Quem Somos nós?

Associação Comunitária de Interesse Público, Com reconhecimento dos Governos Federal e Estaduais.

Temos por finalidade, Dar Reconhecimento, representar,Todos os Obreiros(Ministros Evangélicos)No Brasil e exterior. O que tem sido desenvolvido um árduo trabalho entre os, Pastores, Apóstolos, Bispos, Missionários e obreiros de concientização de busca de Direitos Contitucionais as vezes desrespeitados.e o cumprimento das leis que nos favoreçam e que seja de interesse comum e público. Lutando sempre pelo reconheciomento,respeito para que os mesmos possam esta exercendo com toda dignidade o ministério para o qual fora chamadoe vocacionado em todo território nacionai e fora. Buscamos o reconhecimento,o respeito e a ordem e em nome de Jesus chegamos lá.Venha fazer parte dessa história que nasceu no coração de Deus.

Um Abraço.

Rev.Elias Dias rodrigues