Palavra do Presidente

ESTA NA HORA DE VOLTAR
Há algum tempo, temos ouvido falar em avivamento, movimentos, entre outros eventos em nosso meio. Mas algumas vezes... quase sempre os propósitos dos (nossos) lideres são frustrados e seus planos fracassados. Porque será? Qual é a motivação? A quem si quer agradar? Antigamente líamos na Bíblia que o nosso Deus estava irado e muitas vezes, na maioria delas com os pagãos (Ímpios). E a história se repete... e como se repete. A palavra Ímpio tem em seu significado, o que despreza a Fé... o que fere o pacto... o que quebra a aliança. Então se subentende que quem tem provocado a ira do Senhor nos dias de hoje sou eu... é você. Somos nós que temos desprezado o pacto que fizemos. E como estamos fazendo isso? Quando deixamos de ter vida com Deus. Quando falamos de vida com Deus estamos falando de justiça, ou do que é justo. Não há relacionamento sem diálogo, e muitos de nós nem sabe o que é ter uma vida de busca... Oração... Consagração... Fé.

As igrejas se transformaram em palcos de espetáculos, e muitos que estão nos altares das mesmas não têm uma vida de relacionamento com Deus. Esqueceram-se da aliança que fizeram, e outras alianças são construídas. Lembrem-se do salmista em Salmos 68:10. Perdemos o zelo... o temor e o respeito pelas coisas do Senhor nosso Deus e isso será cobrado de forma bem drástica e até mesmo horrível. ‘Porque horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo’.

Mas como perdemos o Temor? Eu começo a lhe mostrar: Se acharmos que é normal ter uma vida hora consagrada, ora vivendo dissolutamente... Se acharmos que é normal não participar da Fé, não adianta professar uma Fé que não se vive... Uma Fé sem estabelecer princípios de Santidade... Comunhão... Oração. Profissionalizaram as igrejas... Tiraram a presença de Deus de dentro delas. Quem fez isso? Nós os sacerdotes... Você o sacerdote que permitiu que a corrupção chegasse até o altar. Lugar de oferecer a Deus o melhor de nós. A maioria dos nossos altares (Púlpitos) se transformou em palanques... Plataformas para toda a espécie de trapalhadas. Lugar este que antes alegrava... Hoje enoja o nosso Deus. Lugar de ladrões e corruptos. Gente que não tem nenhum compromisso com a verdade e que usam nossas igrejas como plataformas políticas e ainda tem a coragem de dizer que Deus esta no negócio. Depende de que Deus eles estão a falar. Mamon... Dagon? Com certeza um deles esta no negócio. Menos o Deus de Israel... O Verdadeiro e Único.

Estava Eu um dia desses em um culto, e logo eu que não sou nenhum santo. E de repente estava tão boa a reunião que me deu vontade de sair... ir embora. Senti náuseas e aí me pergunto: se eu sendo quem sou, às vezes e quase sempre me sinto assim com vontade de vomitar, imagina DEUS. Ele está enojado com certeza com tudo o que tem acontecido nas nossas igrejas... e com certeza Ele está. Isso que falo é a mais pura verdade.

Quando eu estava a pensar sobre estes fatos, Ele me deu duas palavras que eu gostaria de compartilhar com Você, e que você pensasse seriamente nelas. 1ª - Prepara-te... Oh Israel... Para te encontrares com o Senhor teu Deus! AMÓS 4.12. 2ª - Está na hora de trazermos a Arca da Aliança de volta para o Templo. E hoje o Templo somos nós! E o que pesa é saber que aquele que destruir o templo do Senhor, Deus o destruirá.

Pense nisso...